Quem somos

Ceia do Senhor

Nossa fé

“E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações…”Atos 2:42

Cremos em um só Deus, Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis.

 Cremos em Jesus Cristo, o Filho de Deus, a segunda pessoa da Trindade, sendo verdadeiro e eterno Deus, da mesma substância do Pai e igual a ele, quando chegou o cumprimento do tempo, tomou sobre si a natureza humana com todas as suas propriedades, contudo sem pecado; por Ele todas as coisas foram feitas. Por nós foi crucificado por Pôncio Pilatos; sofreu a morte e foi sepultado. Ressuscitou no terceiro dia, conforme as Escrituras; subiu aos céus, e está assentado à direita do Pai. De novo há de vir em glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim.

Cremos no Espírito Santo, o Senhor, a fonte da vida que procede do Pai; com o Pai e o Filho adorado e glorificado. Ele falou pelos profetas.

Cremos na igreja una, santa e apostólica. Professamos um só batismo para remissão dos pecados. Esperamos a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há de vir.

Amém


Nossa missão

  1. Ir.
  2. Fazer discípulos de todas as nações.
  3. Batizá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
  4. Ensiná-los a guardar tudo que Jesus ordenou aos apóstolos.

Nossa visão

  1. Seguimos a doutrina dos apóstolos – a Bíblia, toda a Bíblia, somente a Bíblia.
  2. Vivemos juntos em comunhão. Juntos, partimos e repartimos o pão e o vinho. Juntos, oramos. Juntos, amamos uns aos outros.
  3. Amamos ao próximo. Oramos e agimos pela salvação de todos, em obediência Àquele que nos amou até a morte para que conhecêssemos a salvação.
  4. Reconhecemos, desenvolvemos e oferecemos à Igreja de Cristo os dons a nós dados pelo Espírito Santo.

Nossos valores

  1. A Bíblia – Deus em direção ao homem.
  2. Adoração – Homem em direção a Deus.
  3. Comunhão – Cristão em direção ao cristão.
  4. Serviço à comunidade – Cristão em direção ao necessitado, ao oprimido, ao que não recebe justiça, ao que clama por socorro.